sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Modificações com o vento...


Eu sei que tudo mudou

Também sei que o vento mudou

Sei que as escolhas são minhas

Também sei que tudo que eu fiz foi por força minha

Eu sei que o vento que passou não irá voltar, pq ele passa somente uma vez

Eu também sei que o que eu vivi não irá mais voltar, muito menos irá se repetir pq é somente uma vez.

Também sei que as experiências são benéficas sejam elas boas ou más, mas são benéficas.

Eu sei..Eu sei...

Eu sei que as escolhas que eu fiz foram por que eu quis e outras por que eu não fiz

É ,eu sei...mas não sei nada do que eu queria saber

Algumas explicações eu procuro em mim e as encontro, mas outras, não...

É, eu sei que muitas situações acontecem sem eu perceber, assim, simplesmente

Também sei que algumas situações aconteceram e tomaram uma proporção que eu nem imaginava..

É, eu sei..mas não sei nada do que eu queria saber....

Nenhum comentário: