quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu Filho Premiado


Depois de 5 meses, eis que coloco no "Ar" o meu primeiro filho premiado, entre tantos que virão. Na realidade ele tem duas mães. A Anna Paula Medeiros também redigiu e produziu esta reportagem. Estou falando da reportagem de rádio que ganhou o 22º Set Universitário da PUC de 2009:

Ouve Só ;)




Amei ter feito esta reportagem!!Eu bem doida em relação ao "tempo" e a Anna totalmente stressada. Bom, estávamos fazendo aquilo que mais gostamos: Rádio! E o resultado foi
esse prêmio.
Eu fiz a inscrição, mas nem sonhava que poderia ganhar, pois era o meu primeiro trabalho de reportagem em rádio. Ralamos para fazer esse trabalho e esse prêmio veio para nos dizer que estamos na profissão certa, fizemos certo e que somos capazes SIM de fazer além do nosso limite!
Quando soube que o meu nome estava no site da PUC, nossa, uma sensação muito boa. Meu primeiro trabalho inscrito e premiado!!Eu Mereço SIM!!!!Merecemos!

Quero agradecer as pessoas que contribuiram muito para que esta reportagem ganhasse:

Helga Albella
Giovani Pinheiro e sua esposa Adriana
Sacerdote da Igreja Nossa Senhora das Dores de Poa - Padre Almeida
Gabrieli Chanas - Blog Noiva.com (ZH) e Apresentadora do Super Sábado da Rádio Gaúcha


Produção, Redação e locução
Anna Paula Medeiros

Produção, redação,locução, trilha sonora
Vanessa Camargo Schneider

Direção e Áudio:
Militão Ricardo - Obrigado pelas dicas!!Grande Mestre!!
Rodrigo Gil - Obrigado pelas ajudassssssss mil e pela paciência!Te adoro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, você é sem dúvida alguma uma pessoa iluminada e que tem muito para mostrar e contribuir em nossa sociedade!
Bjão

A comunicação por todos os lados disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaa saudades desse tempo...das risadas e tb do stress..hehhehe..tu merece tudo abigaaaaaaaaaaaaa bju Anna Paula Medeiros