quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Música Boa

Sabe aquele tipo de música antiga, eu digo, antigaaa mesmo, tipo década de 20,30,40,50,60, e com aquele barulhinho que só o vinil tem? Nossa!! Eu Adoro!Não sei bem explicar o que eu sinto quando escuto uma música antiga e BOA. Seja, Bossa Nova, Samba (e não pagode), Chorinho, Jazz, Rock, Blues, enfim, não tenho como explicar aqui. Estava agora somente ouvindo as músicas que tenho no meu pc e, ouví-las, me faz um bem tão grande, que até esqueci que estava com dor de cabeça,ehhe. Tem coisas na vida que são muito simples e que nos fazem tão bem e no meu caso escutar música é uma dessas alegrias que tenho.

Eles me deixam muito bem:

Bessie Smith & Billie Holiday & Ella Fitzgerald - Pennies From Heaven.mp3

Billie Holiday and Louis Armstrong - Summertime.mp3


Um comentário:

De repente: Dandara disse...

Tu tem razão!!
N-A-D-A como aquele barulhinho do vinil... hehe
O blog ta ótemo, Flor parabéns!!!
Bjo!!