sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chuchu vou me mandar!

Adoro o embalo, o ritmo bluseiro desta música do Cazuza. Hoje escutei ela e me deu vontade de colocá-la aqui. É gostosa de ouvir.
Amo o ritmo pegado e às vezes melancólico do Blues, mas este é um assunto que trarei em outro post ;)

Chuchu vou me mandar!"

Bilhetinho Azul

Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
o meu amor foi embora e só deixou pra mim
um bilhetinho todo azul com seus garranchos
Que dizia assim "Chuchu vou me mandar!"

é eu vou pra Bahia (pra bahia) talvez volte qualquer dia
o certo é que eu tô vivendo eu tô tentando Uuu!!!
Nosso amor, foi um engano

Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
como pode alguém ser tão demente, porra louca
inconsequente e ainda amar, ver o amor como um abraço curto pra não sufocar
ver o amor como um abraço curto pra não sufocar

Nenhum comentário: